MENU
Canaã dos Carajás: Mulher morre esmagada por caminhão após briga com companheira
Notícias
Publicado em 21/05/2024

A suspeita do crime foi presa em flagrante pela Polícia Civil

Reprodução/ redes sociais

Uma discussão entre duas mulheres resultou na morte de uma delas na tarde do último sábado (18/5), em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Marlyan Raquel Soares da Silva morreu após ser atropelada por um caminhão, na rua Pedro Trindade.

 

De acordo com testemunhas e imagens captadas p​or uma câmera de monitoramento, Marlyan estava envolvida em uma briga com sua companheira, Francilene Brasil do Nascimento. As imagens mostram que a situação se agravou, até o momento em que Francilene empurrou Marlyan na direção de um caminhão que passava pela rua.

 

A mulher morreu na hora.A Polícia Civil de Canaã dos Carajás foi acionada e esteve no local da ocorrência. Francilene foi presa em flagrante e conduzida à delegacia, onde permanece sob custódia do Poder Judiciário.

 

A investigação da Polícia Civil prossegue no sentido de apurar todos os detalhes e circunstâncias que levaram a essa tragédia. A polícia continua colhendo depoimentos de testemunhas e analisando as imagens das câmeras de segurança para esclarecer todos os fatos que cercam o caso.

 

"A Polícia Civil informa que uma mulher foi presa em flagrante suspeita do crime de homicídio. De acordo com as investigações, a vítima, identificada como Marlyan Raquel Sores da Silva, foi empurrada pela suspeita e em seguida atropelada por um caminhão que passava no momento. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas”, informou a PC.

Fonte: O Liberal

Comentários