MENU
Cantor morre após sofrer descarga elétrica em Salinópolis
Notícias
Publicado em 14/07/2024

As primeiras informações apontam que o cantor morreu após sofrer uma descarga elétrica em um hotel em Salinópolis

Autor: Letícia Corrêa (Diário do Pará)

O município de Salinópolis, no nordeste do Pará, é um dos balneários mais procurados pelos paraenses nas férias de julho. No local acontecem vários shows de cantores regionais e nacionais. Porém, um desses terminou em tragédia.

 

As primeiras informações apontam que Ayres Sasaki estava no hotel quando uma pessoa molhada que estava próxima ao cantor se aproximou e tocou no artista. Na ocasião, o músico teria levado uma descarga elétrica e acabou morrendo.

 

O Corpo do cantor está no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal e passará por perícia.

 

A reportagem entrou em contato com o hotel onde o músico estava se apresentando. Em resposta, o hotel disse que "no momento, o proprietário, a família e amigos estão muito abalados com a situação. Em breve quando estiverem recuperados, poderão falar sobre o ocorrido."

 

No perfil do cantor no Instagram, amigos, conhecidos e fãs lamentaram a morte do artista e deixaram condolências à família e palavras de conforto nesse triste momento.

 

Carreira

Natural de Belém do Pará, Ayres Sasaki era cantor e compositor bastante conhecido no cenário musical do rock paraense. O artista costumava abrir o show de grandes bandas nacionais, tais como CPM 22, Detonaltas Rock Club e Dead Fish.

 

Formado em Arquitetura, o artista tinha na música a paixão e o sonho, que começou profissionalmente em 2017, após começar a cantar em bares e pubs da Cidade Nova, em Ananindeua, onde de fato iniciou sua trajetória musical.

 

Em seu repertório, ele trazia grandes referências do rock nacional como Legião Urbana.

Comentários